sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Nova identidade corporativa para a Click Toner.

A empresa Click Toner, que utiliza o slogan “soluções inteligentes de impressão”, se destaca no ramo de Outsourcing - comodato de impressoras, terceirizando assim toda parte relacionada à impressão e cópias das empresas e indústrias que são os seus clientes mais assíduos.

Trabalha principalmente com a linha de impressoras da HP, tanto multifuncionais laser, laser monocromático, laser colorida, quanto jato de tinta para A4 e para A3. Proporciona aos clientes de modelos à jato de tinta o sistema de Bulk Ink, que consiste na dispensa da troca dos cartuchos de tinta, pois a impressora passa a possuir um sistema de abastecimento contínuo de tinta. Utilizando este sistema é possível uma economia de no mínimo 50% no custo das impressões ou cópias. 

A Click Toner pretende atuar entre 2008 e 2009 na área de TI - Tecnologia da Informação, proporcionando assim outras soluções rápidas, simples e eficientes para os clientes. Pensando nesse crescimento a Click Toner buscou o trabalho da equipe Benatti Work, para reestilizar sua logomarca e desenvolver o todo o visual de papelaria, transmitindo assim uma imagem arrojada e moderna.

0 comentários:

Postar um comentário