segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mega Liquidação A1.

Foi surpreendente o lançamento da promoção de vendas da A1 Menswear nas lojas de Londrina, na Rua Maranhão, 178, e em Apucarana, no Centro Norte Shopping, sábado último. 
Para realizar essa liquidação que superou as expectativas da direção da empresa – e que continua nos próximos dias - a gerência baixou consideravelmente os preços das roupas e proporcionou variedade nas peças.

Além das vitrines fechadas totalmente com papéis e adesivos aplicados nos vidros e portas, o evento contou com reforço de material gráfico, e-mail marketing para internet, inserções em rádio e ações nas próprias lojas. Em Londrina, a Rádio Folha FM marcou presença fazendo Pit Stop com sua unidade móvel e modelos convidaram o público para entrar e conhecer a loja. Foram feitas chamadas ao vivo com os locutores na programação da emissora, para destacar as ofertas da Mega Liquidação e para os sorteios de camisetas da A1, que eram retiradas na própria loja pelos ganhadores.

Veja as fotos da Mega Liquidação que contou com a criatividade da Benatti Work Comunicação, que providenciou todo o visual da campanha, através dos experts Elidio Junior e Ericsson Costa.


0 comentários:

Postar um comentário