segunda-feira, 20 de maio de 2013

Domingo tem Mega Show da Paiquerê FM

                        
Tem muita gente fazendo contagem regressiva. Afinal, neste domingo, dia 26 de maio, acontece o Mega Show comemorativo aos 34 anos da Paiquerê FM.

A partir das 10h00, os portões do Autódromo Internacional Ayrton Senna vão ser abertos para receber o público que, a partir das 12h30 vai vibrar com estes mega artistas: Sorriso Maroto, Léo e Marky, Michel Teló, Jads e Jadson, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, Zé Henrique e Gabriel, Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago,  João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Paula Fernandes, Tony e Renan, Mariana e Mateus, Marcus e Dalto, Rony e Rangel, Davi Correia, Leo e Matheus,  Dimy e Denis, Davi e Fernando, Leo Rodriguez, Douglas e Murilo, Naiara Azevedo e muito mais.

Adquira o seu ingresso por R$ 10,00 na Paiquerê FM, Microcamp Informática da Rua Quintino Bocaiuva, 79, Cia da Cerveja, no final da Avenida Inglaterra, Big Informática de Ibiporã, Lojas Salfer do Calçadão da Avenida Paraná e Rua Benjamin Constant e Óticas Diniz de Londrina. Parte da renda será destinada à compra de alimentos para o Hospital do Câncer e APAE de Londrina. O Mega Show Paiquerê FM tem o apoio da Viação Garcia; Óticas Diniz; Microcamp Informática; Poly e Cativa – Confepar; Big Informática; Auto Peças Via Expressa e Lojas Salfer.

O Grupo B2Work Comunicação parabeniza ao seu cliente pela iniciativa e agradece pela oportunidade de desenvolver novamente o material de campanha do já tradicional evento, através de sua B2Des – Design e Criação.



0 comentários:

Postar um comentário