segunda-feira, 13 de maio de 2013

Apresentador Cid Ribeiro visita a sede do Gram

                       
O empresário Edmundo Gomes dos Santos, diretor administrativo e financeiro do Gram Plano Assistencial e Funeral, foi o anfitrião quando da visita do apresentador dos programas Tarobá Cidade e Brasil Urgente, da afiliada Band, Cid Ribeiro. Cid foi acompanhado pelo executivo de atendimento da Tv Tarobá, Josenilto Tavares, para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela tradicional empresa londrinense. O diretor de planejamento da agência B2Work, Aparecido Benatti, participou e registrou o momento na foto abaixo.

Cid Ribeiro nasceu aqui em Londrina e tem trabalhado sempre com a cobertura policial da nossa região. Iniciou a carreira em uma das principais emissoras de rádio cidade, a Paiquerê AM, onde atuou por cinco anos. Na TV, atuou como repórter nos programas Retratos do Povo, da RIC TV/Record, e Hora Marcada, da Tv Tropical/CNT. Também desempenhou a mesma função na Tv Tarobá, vindo depois a ser convidado para ser apresentador no time comandado pelo gerente geral Maurício Diniz.

O Gram é o patrocinador das edições diárias do programa Tarobá Cidade, das 11h55 às 12h30, e anunciante antigo da emissora. No momento, veicula a campanha Aqui Tem, em que motiva o telespectador a se associar ao plano assistencial e funeral nos pontos de venda credenciados nos bairros de Londrina e da região.


0 comentários:

Postar um comentário