sábado, 27 de outubro de 2012

Jornal da Manhã: 12.000 vezes no ar

  
Nesta segunda-feira, dia 29.10, a Rádio Paiquerê AM, de Londrina, coloca no ar a edição de número 12.000 do Jornal da Manhã, ao mesmo tempo em que comemora 41 anos de criação do noticioso matutino. Por conta de um trabalho criterioso, sempre pautado pela imparcialidade, o programa conquistou o respeito não só de londrinenses, mas de milhares de paranaenses alcançados pelas ondas da emissora, que sempre soube repercutir os anseios e necessidades dessa população.

A programação, a estrutura e a experiência da Rádio Paiquerê servem de referência para inúmeras emissoras de rádio espalhadas pelo território brasileiro. E o que se constata facilmente por conta dela é que o rádio AM está muito bem, obrigado, desde que tenha gente de raça não só em seus microfones, mas também na retaguarda de produção e no comercial, responsável por captar recursos para mover toda essa máquina.

J. B. Faria, Lino Ramos e equipe Paiquerê, recebam os parabéns de toda a família B2Áudio – Agência do Rádio, B2Web – Agência Digital e B2Work – Propaganda e Marketing.


0 comentários:

Postar um comentário