segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Evolislog ganha tríptico com lâminas

                     
Criada em Osasco, São Paulo, em 1997, a Evolislog é hoje uma empresa brasileira focada em soluções completas de serviços em logística e gestão de mão de obra. Com unidades também em Manaus, Recife e Londrina, veio para suprir a necessidade de mão de obra rápida e especializada em movimentações internas de armazéns dentro das grandes corporações.

Além de movimentações internas de armazéns, seus serviços abrangem consultoria em logística de armazenagem, suporte e apoio promocional, mão de obra de limpeza e conservação de ambientes, serviços administrativos e trabalho temporário.

A diretoria da Evolislog pretende torná-la uma referência em eficiência operacional e uma das melhores empresas no segmento, prestando serviços diferenciados, personalizados e sob medida, totalmente adequados às necessidades de seus clientes. Dentro de sua estratégia de crescimento, incumbiu a agência B2Work Comunicação de criar um moderno folder tríptico com lâminas internas, que vem para valorizar ainda mais a apresentação da empresa.

Veja na sequência de fotos o resultado do trabalho coordenado pelo nosso diretor de criação, Ericsson Costa.




0 comentários:

Postar um comentário