terça-feira, 8 de julho de 2014

Inverno com Amor

                       
Este é o tema da campanha do agasalho do Plano Gram, desenvolvida em sua matriz londrinense e nas filiais do Norte e do Centro Sul do Paraná, com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores para crianças, jovens, adultos e idosos. Uma oportunidade para o público demonstrar o seu sentimento pelo próximo neste período de frio. A campanha também aceita leite longa vida, café, açúcar, sal, óleo, arroz e feijão, itens necessários para o atendimento.

Tudo que for arrecadado será doado para as entidades cadastradas. Confira a relação das cidades participantes e a destinação: Londrina - Asilo São Vicente de Paulo; Cambé - Lar Santo Antonio; Rolândia - Lar dos Idosos Caibar Schutel; Ibiporã - Lar Padre Leone; Cornélio Procópio - Abrigo Bom Pastor; Tamarana - Associação Missionária e Educativa da Santa Ana e Telêmaco Borba - Asilo São Vicente de Paulo.

A agência B2Work – Propaganda e Marketing dá visibilidade à campanha com ações em televisão, rádio, material gráfico e de comunicação visual. As doações já estão começando a chegar nas unidades do Gram.


     

0 comentários:

Postar um comentário