terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tamarana, 18 anos

A equipe da B2Des – Design e Criação foi convocada para dar forma ao material gráfico das comemorações alusivas aos 18 anos de emancipação política de Tamarana. Foram desenvolvidos cartaz, e-mail marketing e crachá para uso dos organizadores e equipe de trabalho durante os eventos.

Estão programados para este sábado, dia 07 de dezembro, o Natal Luz, com inauguração oficial da iluminação natalina. Na sexta-feira, dia 13, os destaques são a abertura da Feira Gastronômica e da Feira da Agricultura Familiar, que vão até o domingo, dia 15, além do show gospel com a Banda Graça. No sábado, dia 14, acontece a apresentação do Grupo de Violeiros de Tamarana durante o dia e da dupla Tony e Renan que faz o seu show à noite para o público presente. E no domingo, dia 15 de dezembro, está programada a 1ª Caminhada de Tamarana, às 8h00, e a apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Londrina, às 13h00. Além dessas atividades citadas, estão previstas diversas atrações locais durante os três dias de festa em Tamarana. Vale conferir.

Josemara Lisboa, da Comunicação Social, e Marta Fagundes, do Departamento de Turismo, estão totalmente atentas, para que tudo corra dentro do previsto, alcançando o sucesso total.






0 comentários:

Postar um comentário