quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novo site da agência B2Work no ar

                        
Fazer site para nossos clientes é uma tarefa muito interessante e flui com uma facilidade que até impressiona. Afinal, a equipe da agência digital B2Web tem um know-how fantástico na área.  Agora, quando o assunto é desenvolver para o próprio grupo de trabalho, daí a coisa muda umouco de figura e o tempo investido torna-se um pouco. E sabe a razão? Tem sempre muita gente acompanhando o trabalho e dando o seu “pitaco”, para que o resultado final esteja de acordo com a cara e a necessidade da agência.

Depois dos novos websites desenvolvidos para a B2Des – Design e Criação e para a B2Web – Agência Digital, chegou a vez de conhecer a nova apresentação da agência B2Work no mundo virtual. Acesse já: www.b2work.com.br/b2work/. Muitas imagens de trabalhos realizados, gravações de áudio, vídeos comerciais e institucionais, além da novidade que são os programas especiais e entrevistas com clientes da casa, através de emissoras locais e regionais. Vale conferir.

Nossos parabéns para os profissionais Melany Trindade, Sol Beltrame e Ericsson Costa, pela dedicação e competência demonstradas em mais este importante projeto. E aguardem: nossa equipe já prepara o quarto site do grupo para a nossa querida B2Áudio – Agência do Rádio, que comemorou há pouco tempo os seus 11 anos de fundação. 



0 comentários:

Postar um comentário