quinta-feira, 13 de junho de 2013

Programa de rádio londrinense conquista prêmio nacional

                       
Apresentado por Cléber Tófolli há 22 anos em Londrina, o programa Voz e Viola conquistou pela segunda vez o Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira, que é organizado pelo IBVC – Instituto Brasileiro da Viola Caipira e será entregue na próxima segunda-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O programa fez sua estréia em 1991, através da Rádio Universidade FM (UEL FM hoje), e de 2001 para cá integra a programação da Rádio Igapó FM, aos domingos, das 8h00 às 11h00, quando não só toca as músicas de raiz, mas também apresenta a história de cada uma delas. O Voz e Viola ainda atende os pedidos feitos pelos ouvintes e lidos no ar pelo co-apresentador Silas Luiz, companheiro do expert Cléber Tóffoli.


O jornalista Marcos Roman, na edição de hoje da Folha de Londrina, apresenta uma excelente matéria sobre o assunto, além de citar a Confraria da Viola, fundada por Tóffoli há 20 anos. Vale conferir na reprodução abaixo ou diretamente na edição impressa ou digital do periódico londrinense.


0 comentários:

Postar um comentário