segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FIQ 2014: melhor reservar já o seu espaço

                     
O Expoara Centro de Eventos trabalha fortemente para o sucesso da FIQ 2014 – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, na cidade de Arapongas. O evento está programado para o período de 11 a 14 de março do ano que vem e é uma referência para o lançamento de novas tecnologias e soluções para o mercado moveleiro.

A agência B2Work – Propaganda e Marketing tem a satisfação de ter sido contratada para atender a mais esse grandioso evento do interior paranaense. Desde a FIQ 2010, nossa equipe é responsável pela criação de todos os materiais de campanha, de internet e de comunicação visual. Ao Presidente Wanderley Vaz de Lima, ao Gerente Geral José Carlos Prado de Toledo, ao Gerente de Trade Marketing Tiago Lucchese e equipe Expoara, só temos a agradecer pela confiança depositada.

Confira o e-mail marketing que motiva o expositor a reservar e garantir desde agora o seu espaço na Feira. Se você tem produtos e serviços que possam interessar ao setor moveleiro, a FIQ é a sua grande vitrine. Participe!


0 comentários:

Postar um comentário