quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inaugurada a Maringá Truck Parts na Cidade Canção

Kozue Imai e Luiz Antonio Maia foram perfeitos anfitriões na noite da última terça-feira, dia 26, quando da inauguração da MARINGÁ TRUCK PARTS, uma empresa da Maringá Soldas S/A, sediada na Cidade Industrial de Curitiba, reconhecida fabricante de cabeçotes que atende o Brasil e o mercado internacional. Ambas do Grupo Imai, do qual participa a Artenge.

O clima de descontração comandou o concorridíssimo jantar que marcou a abertura da filial maringaense, sendo prestigiado por fornecedores e clientes oriundos de diversas cidades da região.

Kozue Imai, presidente do Grupo Imai, destacou que “a Maringá Soldas tem um importante vínculo com esta cidade, pois foi aqui, em 1969, que iniciamos as nossas atividades, transferindo-nos depois para a capital por conta de logística. Com a instalação da MARINGÁ TRUCK PARTS, há um encontro com nossas origens”.

Localizada na Av. Morangueira n° 3.844, saída para Astorga, a empresa oferece ampla linha de peças para caminhões, como revendedora e distribuidora, inicialmente da linha Volvo. A central de televendas da MARINGÁ TRUCK PARTS atende pelos números 0800-052-8600 e 44-3046-8686.

A identidade corporativa, material gráfico, embalagens e fachada foram desenvolvidas pela B2Work, sob supervisão direta da Sra. Kozue Imai.

Luiz Antonio Maia, diretor da Maringá Truck Parts, com Kozue Imai, presidente do Grupo Imai, no momento de abertura do champagne para o brinde.
Valderes Andreto de Souza, Cássia Imai, Kozue Imai, Paulo Kiyoshi Sogabe e Carlos Koiti Abe, diretores da Maringá Soldas e Maringá Truck Parts, com o piloto João Maistro.

Luiz Antonio Maia, diretor da filial Maringá Truck Parts, com Ricardo Sandi, José Augusto Finco e Milton Molinari.

Acima, parte dos convidados para o jantar de inauguração.

0 comentários:

Postar um comentário