sábado, 19 de março de 2011

Movelpar 2011 bate recorde de público com negócios acima de R$ 500 milhões

Aberta na segunda (14) e encerrada ontem (18), no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas/PR, a Movelpar 2011 – Feira de Móveis do Paraná, refletiu o otimismo do mercado varejista com o aquecimento da economia. “A feira superou todas as nossas expectativas, tanto em relação à visitação quanto à realização de negócios”, comemorou o presidente da Movelpar, Wanderley Vaz de Lima.

Segundo pesquisa com os expositores, a feira já atingiu R$ 515 milhões em negócios realizados. “Esse número deve crescer, com vários negócios que deverão ser fechados no decorrer do ano, a partir de contatos iniciados aqui”, afirma Lima.

O resultado do evento, segundo Wanderley Lima, se deveu a um conjunto de fatores que inclui momento econômico favorável, demanda gerada pela expansão da construção civil, aumento do poder aquisitivo da classe C, qualidade dos lançamentos trazidos pelos expositores e ampliação do investimento na divulgação da feira. Nesse aspecto, a Movelpar contou com toda a criatividade da equipe B2Work Comunicação.

Durante a Movelpar 2011, o Expoara teve um fluxo de 46.242 pessoas, sendo cerca de 75% constituídos de lojistas e representantes comerciais vindos de todos os estados brasileiros e de 23 países de vários continentes como América do Sul, América do Norte, América Central, Europa e África.

 

0 comentários:

Postar um comentário