segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novo decorado para o Águia Dourada

A Artenge repaginou o seu decorado no Residencial Águia dourada, em Arapongas. Nas palavras do diretor executivo José Carlos Stofalete Salgueiro, “o nosso decorado está à altura da importância que Arapongas tem”. Complementa ele: “pelo que verificamos, é o único apartamento decorado da cidade. E está à disposição para visitação”.

A nova decoração, entregue oficialmente na última sexta-feira, foi projetada por Bruno Valença e apresenta todo o aconchego e praticidade do apartamento, destacando-se a integração dos ambientes, a exemplo das salas de estar e de jantar mais a cozinha clean com tudo ao alcance das mãos. Tecidos e papéis de parede deram um toque todo especial ao decorado do Águia Dourada. As velas, os objetos e os acessórios utilizados com maestria por Bruno em seu ofício são um capítulo à parte e merecem ser conferidos “in loco”.

Rose Nascimento, do departamento de marketing da Artenge, salienta a repercussão “boca a boca” que o novo decorado teve desde a sua finalização (no sábado, dia 05.09): “até quem já é cliente tem visitado o decorado para conferir de perto como ficou”. Por outro lado, “o projeto de Bruno também serve de referência para quem está montando o seu próprio apartamento aqui no Águia Dourada, o que é perfeitamente compreensível, devido ao excelente nível de acabamento”, complementa ela.

Durante a apresentação do novo decorado tivemos as presenças das emissoras de TV Cidade (Rede Massa – SBT), de Londrina, Antares, de Arapongas, e Tv Paraná (Canal 14 da Net), também de Arapongas. Vale conferir.

0 comentários:

Postar um comentário