segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nova marca. Novas idéias

Depois de 6 anos de atuação no mercado, fizemos um alinhamento na arquitetura da marca Benatti Work. E isso foi realizado com a adoção do conceito de monomarca mais descritivo, com o objetivo de facilitar a assimilação das atividades da agência: B2WORK Comunicação.

Esse alinhamento trouxe também um novo slogan: agência total. Mais do que um bordão publicitário, trouxe um “statement posicional”, pois a B2WORK Comunicação é uma das poucas agências brasileiras que se envolvem em todo o processo de comunicação dos clientes, utilizando estrategicamente as ferramentas Propaganda, Patrocínio, Publicidade e Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Promoção, Marketing Direto, Merchandising, Vendas e Marketing de Relacionamento, de acordo com a necessidade imediata e específica de cada um.

Nosso grupo de trabalho também foi reposicionado, visando o seu fortalecimento com a unificação das marcas e a oferta de novos serviços ao mercado. A Central de Rádio adotou o nome B2ÁUDIO, enquanto a Central de Sites teve o seu nome alterado para B2WEB. Até este nosso Blog participa do processo de unificação, pois agora é B2NEWS.

Seja bem-vindo ao novo grupo B2WORK Comunicação.


0 comentários:

Postar um comentário