segunda-feira, 4 de maio de 2015

Campanha Seja a Luz de Quem Mais Precisa


Com a adesão de emissoras de rádio e de televisão de Londrina, da Gráfica Midiograf e da Local Publicações, além da Grande Londrina, que cedeu espaço para a exibição de cartazes em seus ônibus, está no ar a campanha Seja a Luz de Quem Mais Precisa, do Hospital do Câncer Londrina, que convida o público a solicitar carnês de contribuição a partir de R$ 10,00 mensais.

O Hospital do Câncer teve um aumento no número de atendimentos, e o dinheiro que entra não é suficiente para acompanhar esse crescimento. São mais de 27.000 pacientes, com cerca de 500 crianças. Por isso, precisa da ajuda de cada um para continuar atendendo. Assim, a partir de R$ 10,00 mensais, pouco mais de 30 centavos por dia, a pessoa adota um paciente e salva o nosso hospital (o “nosso” é por conta de ser um patrimônio de toda a comunidade e não de um grupo, família ou entidade). Agora, se puder doar mais, então doe. A pessoa não precisa ser paciente para ajudar.

Falando em paciente, a nutricionista Dolores Martins Cardoso, ex-paciente e hoje voluntária do Hospital do Câncer, é quem estrela a campanha coordenada pela agência B2Work – Propaganda e Marketing, com supervisão e aprovação do diretor de marketing e captação do HCL, professor Fábio Maneiro. Para que fosse viabilizada, a campanha contou com a participação de uma equipe fantástica, que muito se empenhou: Studio S Produções, responsável pela captura, edição e finalização dos VTs, Melissa Louvison, encarregada do visual da modelo, e ainda o fotógrafo Luiz Fernando Geremias, que capturou as cenas para os materiais gráficos e de internet, todos de Londrina. Tivemos ainda Igor Dantas, de Belo Horizonte, que colocou a sua belíssima voz nos spots e nos VTs. Todos, indistintamente, abraçaram a causa como voluntários, sem qualquer tipo de remuneração.

A respeito da “remuneração”, Aparecido Benatti, nosso diretor de planejamento, diz: “O que todos nós envolvidos no projeto fizemos foi seguir o exemplo do abnegado casal Nelson e Dilza Dequech que, sem pagamento algum, conduz exemplarmente o Hospital do Câncer há mais de dez anos, proporcionando-nos hoje uma estrutura com mais de 14.500m² de área construída e 900 profissionais atuando diariamente. Assim, é uma honra poder ajudar o Hospital do Câncer a continuar resgatando o sorriso e a alegria de pacientes que aprenderam a valorizar cada momento de suas vidas”, complementa Benatti.

Para assistir um dos VTs da campanha, basta clicar na tela abaixo: 


Veja a seguir a montagem que apresenta as peças da campanha:


0 comentários:

Postar um comentário