quarta-feira, 27 de maio de 2015

Café da manhã no Hospital do Câncer

   
A direção da agência B2Work - Propaganda e Marketing teve a felicidade de ser convidada para um café da manhã no Hospital do Câncer de Londrina. De acordo com Fábio Maneiro, diretor de marketing e captação da entidade, o objetivo era comemorar o sucesso do lançamento da campanha Seja a Luz de Quem Mais Precisa que, em menos de um mês, já está na casa dos 10% de um total de 30.000 carnês de contribuição como meta.

Agradecemos ao Sr. Nelson Dequech, presidente, do Hospital, e a Sra. Nilza Dequech, coordenadora do voluntariado, pela acolhida que recebemos. Suas palavras foram muito agradáveis e bem recebidas por todos.

Pela B2Work estiveram presentes Leda e Aparecido Benatti e Ericsson Costa; Kobrinha e Neto, pela produtora Estúdio S, encarregada dos VTs; Elza e Luiz Fernando Geremias, sendo este o responsável pelas fotos; Melissa Louvison, encarregada do visual da modelo; e a própria modelo, Dolores Martins Cardoso, acompanhada pelo esposo Mario Henrique Cardoso. Todos voluntários na campanha.


0 comentários:

Postar um comentário