terça-feira, 11 de março de 2014

FIQ começa com boas perspectivas de negócios

Com satisfação, acompanhamos nesta terça-feira o primeiro dia da nona edição da FIQ – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que segue até sexta, dia 14, das 13 às 20 horas, no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, cidade sede de um dos maiores polos moveleiros do Brasil – o maior em consumo de painéis de madeira aglomerada.

Abrindo o calendário de eventos do setor moveleiro no ano e com perspectivas de movimentar cerca de R$ 300 milhões em negócios, a Feira é um retrato da aposta dos fornecedores do setor moveleiro nas soluções de competitividade, produtividade e capacidade de produção de móveis com design diferenciado. “Todos os expositores trouxeram novidades para a indústria, em todos os segmentos produtivos”, destaca o empresário Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara e da FIQ 2014.

A FIQ recebe visitantes de todo o País, representantes de pequenas, médias e grandes empresas interessados em conhecer e interagir com os lançamentos da indústria fornecedora do Brasil e do exterior. Com 200 expositores, 65% deles representantes do segmento de máquinas para madeira, o evento cresceu 13% em relação à edição anterior realizada em 2012.

Para aquisição de maquinários na Feira, os moveleiros terão apoio da Caixa Econômica e do BRDE, presentes no evento, com disponibilização de linhas de crédito para Finame, capital de giro e investimentos. 

Até o final da FIQ, devem passar pelo Expoara de 15 a 20 mil pessoas ligadas diretamente à cadeia produtiva do mobiliário, entre elas moveleiros vindos em caravanas de vários estados brasileiros e os 150 maiores industriais convidados pela organização da Feira. 

A agência B2Work – Propaganda e Marketing, de Londrina, participa pela quarta vez deste grande evento do Norte paranaense, sendo responsável desde 2010 pela criação de todos os materiais de campanha em mídia impressa, de internet e de comunicação visual da FIQ. “Só temos a temos a agradecer à Equipe Expoara pela confiança depositada em nossos profissionais, especialmente ao presidente Wanderley Vaz de Lima, ao diretor executivo José Carlos Prado de Toledo e ao gerente de trade marketing Tiago Lucchese”, salienta o nosso diretor Aparedido Benatti.

Falando em Wanderley Vaz de Lima, o presidente do Expoara e da FIQ estava só sorrisos nesta tarde, por conta da ótima aceitação da Feira e pela perspectiva de negócios na casa de 300 milhões de reais.

  










0 comentários:

Postar um comentário