quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Laboratório americano instala unidade em Londrina.

Durante almoço realizado hoje na Churrascaria Rancho Grill, Aparecido Benatti teve a oportunidade de conhecer Daniel Teleginski Camargo, vice-presidente e encarregado da instalação de uma unidade da empresa Brhightech Labs em nossa cidade. 

A Brhightech Labs é especializada na fabricação de anti-séptico para uso hospitalar e profilático. Segundo Camargo, a fábrica, que tem sede na cidade de Alpine, Utah (Estados Unidos), já vendeu nos seus oito anos de atuação mais de quatro milhões de frascos dos produtos para pelo menos sete países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Ucrânia e Rússia. Agora, aguarda a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e também do Conselho de Desenvolvimento para se instalar no Parque Tecnológico de Londrina.

Daniel Camargo foi apresentado pelo empresário Cláudio Mazzia, companheiro de Benatti na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e amigo dele desde os anos 80. João Batista Barros, responsável pela Rancho Grill, também participou do bate-papo, quando descobriu ter sido colega de Tiro de Guerra de Mazzia, um ano antes dele, na época do sargento Raul.

As fotos registram o encontro com João Batista Barros, Daniel Teleginski Camargo, Cláudio Mazzia e Aparecido Benatti.

Veja também a matéria do site Bonde, a respeito da instalação da empresa em nossa cidade.


0 comentários:

Postar um comentário