quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Estamos de volta na agência e na Tv.

Passadas as festas de final de ano, a Equipe Benatti Work volta com tudo. E já com novos projetos pela frente, de clientes de Londrina e de fora. Agradecemos as manifestações de amigos, clientes, parceiros e veículos por conta de nossa mensagem de Natal e Ano Novo enviada por e-mail. Valeu, gente!

E já que o assunto é mensagem, a Benatti Work Comunicação foi convidada novamente por Marcio Ceneviva e Daniela de Souza, respectivamente diretor geral e coordenadora de Marketing da Tv Cidade-SBT de Londrina, para produzir e veicular um vt institucional da agência na Campanha 2008 – Ano Novo da emissora, período de 01 a 10 de janeiro. Trabalhamos dentro do que nos foi solicitado, “mensagem que valorize o espírito de solidariedade e otimismo para o Ano Novo”.

Para isso, utilizamos o fragmento de um texto de Willian Shakespeare com locução e também caracteres simultâneos, de forma a atingir os mais diversos públicos da Tv Cidade. Nos bastidores da criação e da produção, contamos com Leda Benatti – definição de texto, Ericsson Costa - criação e arte, César Inácio – áudio, e Sandra mais Felipe da produtora Studio 8 – edição do vt. Confira no ar até a próxima quinta-feira.


0 comentários:

Postar um comentário