segunda-feira, 22 de outubro de 2007

L'acqua di Fiori recebe prêmio nacional.

Urban Code da L’ acqua di Fiori, conquistou o troféu Aparício Basílio da Silva na categoria de melhor criação perfumística masculina – Um dos mais importantes do segmento da perfumaria Nacional. A premiação aconteceu em 9 de outubro no teatro Alfa, em São Paulo. 

O perfume moderno e marcante, desenvolvido especialmente para o homem urbano, é criação do perfumista Eurico Mazzini, da FAV/ Firmenich. Inspirada em acordes fortes, frescos e exóticos da família Oriental Wood a fragrância de Urban Code traz na saída notas frescas de bergamota, que se mesclam ao perfume oriental e à sedução moderna das notas de temperos, como a canela, gengibre e cardamono. Ao fundo, sândalo, âmbar e musk – caracterizando classe e elegância. 

O Troféu Aparício Basílio da Silva, uma homenagem ao pioneiro no ramo da perfumaria, fundador da marca "Rastro", faz parte das premiações da “Atualidade Cosmética” que, há 15 anos, reúne as melhores empresas do setor e é considerada o “Oscar da Perfumaria do Brasil”. 

Em Londrina, Neide e Dárcio Hélio Longhi comemoram o importante resultado anunciando novidades para o final de ano em suas lojas do Shopping Catuaí e do Super Muffato Madre Leonia. Uma delas é o Vale Presente, ideal para as festas de amigo secreto.


0 comentários:

Postar um comentário