quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Em atividade o restaurante Tacho de Cobre.

Com a experiência adquirida ao longo de cerca de 20 anos de atuação no segmento de alimentação, em 1998 Nádia e João Batista Barros passaram a gerenciar em Londrina a Churrascaria Rancho Grill, com uma proposta diferenciada de ambiente e de atendimento. Além do tradicional rodízio de carnes, a casa passou a oferecer também a opção de buffet no almoço, além de espetos e porções na chapa para o jantar, juntamente com chopperia. E assim, a Rancho Grill conquistou o seu espaço, atraindo pessoas não só da cidade como de toda a região.

Agora, o casal parte para mais uma empreitada: vai gerenciar o Restaurante Tacho de Cobre, que abriu as suas portas ao público nesta terça-feira, dia 23 de outubro, precedido por um coquetel na segunda-feira ao final da tarde. Lá estiveram dezenas de amigos e vizinhos da nova casa, que foram levar o seu carinho para Nádia e João Batista. O comunicador Marcão Kareca marcou presença e cobriu o evento para o seu programa Ver Mais, na Tv RIC/Record, com várias entrevistas. Já o jornalista Oswaldo Militão, da Folha de Londrina e da Tv Antares, esteve lá para desejar muito sucesso ao casal empreendedor

O Tacho de Cobre trabalha no sistema self-service misto, ou seja, a própria pessoa irá montar o seu prato, com a opção de 10 pratos quentes mais 10 pratos frios (saladas) com preço único. Além disso, 08 tipos de carne com preço por quilo. Tudo num ambiente aconchegante, inclusive com ar condicionado e a opção de um deck na frente do prédio. Atenderá inicialmente no almoço, de segunda a sábado, na Rua Pernambuco, 664. O telefone é 3323-0500.



0 comentários:

Postar um comentário