quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0 comentários

As 10 mais de Steve Jobs

Para você que curte a marca Apple, o portal Advertising Age preparou um raking das dez melhores propagandas da Apple com o comando de Steve Jobs, agora ex-CEO da corporação. Acesse o link abaixo:

Invasão Yamaha

A B2Work enviou nesta semana anúncio de página dupla da Motobk para revista especializada, destacando as suas promoções com motocicletas Yamaha. Tudo com criação do nosso Rafael Parisotto e supervisão do diretor Fernando Kuriki, do Grupo BK.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

0 comentários

B2Work desenvolve campanha para a ACIC


Atendendo convite da diretoria da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cianorte, a equipe da B2Work desenvolveu duas propostas de campanha para o Dia das Crianças, que neste ano vai sortear 01 Playstation 3, 01 netbook e 01 bicicleta aos clientes que fizerem suas compras no comércio de Cianorte. O sorteio está programado para 14 de outubro, na sede da ACIC.

Responsáveis pela criação os nossos dois Rafael, de Angelo e Parisotto. Criatividade em dupla, com a supervisão da dinâmica Cléo Santos, Executiva da ACIC.

A campanha escolhida você vê aqui e também nos meios de comunicação de Cianorte, a Capital do Vestuário.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

0 comentários

Nova atividade da Educativa sai na capa do jornal

Com a reforma da quadra esportiva da Escola Educativa, o professor de Educação Física, Junior Cesar Dias de Jesus, encontrou no xadrez uma ótima opção para substituir as aulas. Ele desenvolveu o projeto que destaca o jogo como uma forma eficiente de aprimorar o raciocínio dos alunos. A ideia foi um sucesso e o xadrez dominou todos os lados da escola até mesmo no recreio.
Mais informações e a opinião dos alunos da Educativa você pode conferir hoje na matéria de página dupla no interior do caderno Cidades, da Folha de Londrina, com direito a chamada na capa do jornal.


domingo, 21 de agosto de 2011

0 comentários

Salgueiro é reeleito no Rolândia Country Club

O engenheiro José Carlos Salgueiro, diretor comercial da Construtora Artenge, foi reeleito para a presidência do Rolândia Country Club, com 65% dos votos dos associados. O executivo Fernando Grano foi o outro candidato.

Há cerca de um ano, houve uma fusão entre o Country e o Clube Concórdia, de Rolândia, e os dois tornaram-se uma só agremiação, oferecendo mais aos seus associados.

Votos de sucesso da equipe B2Work ao José Carlos em mais esta gestão.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

0 comentários

Factor em ação

Capacete, 1.000 km de combustível e documentação completa grátis é o que a Motobk Yamaha de Arapongas oferece para a linha Factor. Para reforçar a campanha, ação de distribuição de flyers na cidade. A criação foi do nosso Rafael Parisotto.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0 comentários

Vai fazer ou reformular o seu site? Com quem?

Apresentamos abaixo um artigo que serve de alerta para empresários e profissionais liberais que buscam visibilidade no mundo virtual. Ter um site atrativo e, acima de tudo, funcional, é o melhor caminho. Porém, muitos acabam tendo a sua expectativa frustrada, de acordo com o “profissional” contratado.

Muitos sabem que a nossa B2Web foi criada por motivação de clientes da B2Work Comunicação, muitas vezes cansados de tentativas e que necessitavam de um produto final em condições de uso e com possibilidade de manutenção e atualização no tempo devido. Leiam e tirem suas próprias conclusões.


Cuidado com o "Sobrinho" para desenvolver seu website!

Lembre-se: “Quase sempre o barato sai muito mais caro”.

Este é um texto que poderá fazer muitos tios, aqueles mesmo que são donos de pequenas e médias empresas, refletirem sobre ter um site na web. Em primeiro lugar, deve existir um motivo para querer ter um site na web. Provavelmente não é porque está na moda ou porque todas as empresas concorrentes têm. Ter um site na Internet significa divulgar sua marca, mostrar o que sua empresa faz e ou já fez.

Agora, vamos ao motivo que faz com que muitos "tios" coloquem o "sobrinho" para fazer o site da empresa. Dinheiro é o nome. Para que gastar muito dinheiro em uma agência de publicidade se tem aquele moleque micreiro, que passa horas na frente do computador, que sabe de tudo um pouco, de HTML, passando por Dreamweaver, Photoshop, até Flash com ActionScript.

Oras, se o sobrinho sabe mexer em todas as ferramentas, para que gastar tanto dinheiro contratando especialistas. Afinal, o "sobrinho" faz cobrando quase nada, com botão em Flash e música de fundo. É tudo o que o site do "tio" precisa. Esse modo de pensar, que deixa todo Web Designer inconformado, não é uma coisa muito difícil de se ver.

Os "tios" de todos os lugares exibem os sites feitos pelos "sobrinhos" para seus clientes, achando que estão fazendo uma coisa boa para a sua empresa.

A impressão que um site passa é muito importante para o cliente. Assim como as pessoas evitam comer em alguns botecos por serem lugares de aparência suja, que passam a impressão de que a comida não vai fazer bem, pode acontecer com o site da empresa dos "tios".

Enquanto o site com cara de boteco exibe aquela aparência estranha, de sujeira e desorganização, logo ali na esquina tem uma lanchonete, com um visual limpo e organizado, que estimula o cliente a comprar comida. Com site não é muito diferente. Uma má impressão pode causar desconfiança por parte do cliente; ele pode achar que a empresa não é séria ao entrar em um site desorganizado e que não passa as informações adequadamente.

É necessário que os "tios" reflitam sobre o assunto.

Fazer um site barato usando profissionais pouco preparados pode trazer uma economia inicial, mas pode trazer também um dano para a marca da empresa. Um planejamento para a criação do site, visando sempre o que o cliente precisa, é a peça chave para que o site atraia novos clientes para a empresa.

Enquanto os tios não tiverem essa visão de que a imagem da empresa pode ser prejudicada, os sobrinhos continuarão fazendo os sites, por preços baixos. Mas o resultado final nem os sobrinhos garantem. Por isso é importante que os profissionais que desenvolvem sites tentem mostrar isso para os clientes, para que o trabalho do profissional especializado de web seja respeitado e valorizado.

Por isso, muita atenção na hora de escolher quem vai desenvolver seu website.
Para não cair no conto do vigário, tome algumas providências:
- Antes de fechar negócio, peça um contrato de prestação de serviços, analisando com cautela todas as cláusulas contratuais.
- Peça para visualizar os trabalhos desenvolvidos pela empresa.
- Ligue para os clientes da produtora, solicitando informação sobre o grau de satisfação. Pergunte qual o retorno do site. Lembre-se que um bom site não é aquele revolucionário, mas sim aquele que gera receita, justificando o investimento aplicado.

Fonte: ABRAWEB – Associação de Web Designers e Desenvolvedores + Kreativos: http://www.kreativos.com.br/cuidado-com-os-sobrinhos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0 comentários

Presença garantida na FIQ

Foram produzidos pela B2Work anúncio e encarte para revista, visando intensificar a divulgação da FIQ 2012, do Expoara, de Arapongas.

O anúncio será publicado na revista Cidade, com circulação em Arapongas, e o encarte será feito na revista Móbile Fornecedores, de circulação nacional. Em ambas as peças, o tema é a presença garantida de fabricantes e o apoio do Polo Moveleiro de Arapongas para o consagrado evento.

Criação do nosso Rafael de Angelo, para você conferir abaixo e depois nas duas revistas.






terça-feira, 16 de agosto de 2011

0 comentários

Artenge participa da entrega de mais 232 casas do Minha Casa, Minha Vida

Ontem, segunda-feira, mais 232 famílias inscritas e selecionadas pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida receberam as chaves dos imóveis adquiridos no Residencial Vista Bela, região Norte de Londrina. A entrega foi coordenada pela Companhia Municipal de Habitação (Cohab), e proporcionou a alegria da conquista da casa própria para centenas de pessoas que se fizeram presentes no local.

No dia 27 de junho, já foram entregues as chaves de moradias do residencial Vista Bela para outras 178 famílias. Agora, na segunda etapa, para essas 232 famílias beneficiadas, 17 residências são adaptadas a idosos e uma a cadeirante ou acamado e as demais são destinadas às famílias cadastradas junto à própria Companhia Habitacional.

O Residencial Vista Bela terá, ao final de sua construção, um total de 2.725 unidades habitacionais, sendo 1.875 casas, 784 apartamentos e 66 casas especiais, constituindo-se no maior do Brasil pelo programa Minha Casa, Minha Vida. As obras estão sob a responsabilidade do nosso cliente Artenge, juntamente com a Protenge Engenharia e a Terra Nova Engenharia.

Veja algumas fotos tiradas durante o evento de ontem.





segunda-feira, 15 de agosto de 2011

0 comentários

Tribuna do Norte em nova sede

O jornal Tribuna do Norte utilizou a sua edição de ontem, domingo, para apresentar a nova sede do Grupo Tribuna, no centro de Apucarana. O jornal agora ocupa uma moderna estrutura de 600m², na esquina das ruas Desembargador Clotário Portugal com Clóvis da Fonseca.

De acordo com o jornalista Baltazar Eustáquio de Oliveira, diretor superintendente do Grupo Tribuna de Comunicação, “com esta mudança, queremos facilitar o acesso de leitores e anunciantes ao jornal”. A Grafinorte, braço industrial do Grupo, permanece na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte, agora com possibilidade de expansão.

Toda a equipe B2Work dá os parabéns à direção e funcionários do Grupo Tribuna de Comunicação.

Veja abaixo a reprodução da matéria publicada ontem.