terça-feira, 28 de maio de 2013

Adex, uma das maiores em UV, diz revista latino-americana

      
Nossa cliente Adex – Tintas e Vernizes, de Arapongas, foi considerada a 5ª indústria especialista em UV no País, de acordo com a edição de número 178 da revista Paint & Pintura, de maio de 2013. A publicação aponta a jovem empresa de Arapongas à frente de nomes fortíssimos que atuam no mercado nacional com tintas e vernizes ultravioleta como BASF, Eucatex, PPG e Sherwin-Willians, dentre outras conceituadas empresas.

Veja a seguir o gráfico publicado pela revista Paint & Pintura, que tem circulação latino-americana e é focada no mercado de tintas, tintas de impressão, vernizes, revestimentos, adesivos e seus fornecedores de insumos. Mensal, editada em português e espanhol, publica artigos técnicos, notícias internacionais, entrevistas com pessoas influentes e dados estatísticos do mercado para empresários, executivos, gerentes, engenheiros químicos e técnicos especializados.

Equipe Adex, receba dos integrantes da B2Des – Design e Criação e da B2Web – Agência Digital os parabéns pela importante conquista!




0 comentários:

Postar um comentário