quinta-feira, 28 de março de 2013

A violência levou um cliente e amigo

                       
José Luiz de Souza, 53 anos, proprietário do Depósito São Marcos, foi assassinado durante assalto ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, em seu estabelecimento, no centro de Londrina. Dois elementos invadiram o estabelecimento comercial para roubar, e um deles disparou contra o peito do empresário, que havia retornado do pátio e dito apenas “calma”, sem esboçar qualquer reação.

Aparecido Benatti, nosso diretor de planejamento, fala sobre José Luiz: “Guardo dele a imagem de um homem ativo, dedicado à família, à empresa e também ao esporte, tendo sido um triatleta, um ironman. Atendia aos clientes e fornecedores com a cortesia de sempre”. Benatti complementa: “Era do tipo de empresário que coloca a mão na massa, que dá o exemplo. Rogo para que Deus, em sua misericórdia infinita, conforte D. Lucinei, a esposa, assim como os demais membros da família enlutada, e lhes dê forças para seguirem em frente”.

Ainda não dispomos de informações quanto ao local de velório e sepultamento, o qual deverá acontecer no final da tarde desta sexta-feira da Paixão.

Atualizando (29.03.13 - 09h17)
    
Velório na Capela 2 do Cemitério Parque das Oliveiras.
Sepultamento às 16h00 desta sexta-feira, 29.03.13, no Cemitério São Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário