sexta-feira, 6 de julho de 2012

Do Japão para Londrina: G’zox


Os empresários Sérgio Yoshinaga e Codgi Augustus Suzuki trouxeram para Londrina a G’Zox. Trabalha com um inovador processo de proteção de pintura automotiva, que utiliza resinas à base de vidro, mais conhecido como vitrificação. Com a utilização de nanotecnologia, o produto cria uma película protetora sobre a pintura do carro, dificultando o acúmulo de sujeira e facilita a limpeza.

A vitrificação ainda protege a pintura do carro contra fezes de pássaros, insetos, riscos, manchas, piches, fuligens, poluições emitidas por gases veiculares e maresia. Sua durabilidade é infinitamente superior às ceras utilizadas no processo de espelhamento e cristalização, podendo atingir até cinco anos, e seu brilho intenso encanta até os olhares mais exigentes.

A G’zox está com sua unidade piloto montada em Londrina na Rua Henrique dos Santos, 56 - quase esquina com a Avenida Higienópolis. Para conhecer melhor o serviço de vitrificação de pintura automotiva, visite pessoalmente a loja nesse endereço ou ainda o site www.gzox.com.br.




0 comentários:

Postar um comentário