segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Adeus, Paulo Sogabe

Com pesar, registramos o falecimento sábado, em Curitiba, do Diretor Executivo da Maringá Soldas, Sr. Paulo Kiyoshi Sogabe, aos 56 anos de idade. O sepultamento ocorreu ontem, no Cemitério São Pedro, de Londrina.

Uma grande perda, sem dúvida. Nossas condolências para a esposa Hilda e os filhos Paula e Felipe Sogabe, bem como aos demais diretores e colegas de trabalho da Maringá Soldas.

Na foto, Paulo Sogabe durante a inauguração da Maringá Truck Parts, outra empresa do Grupo Imai Paraná, em abril de 2011 na Cidade Canção.



4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, onde você estiver , sei que estarás
tranquilo, fazendo o que você mais sabia fazer ,
vender simpátia, amizade, eu sou testemunha disso, por muitas vezes você me atendeu, por todas as empresas que passei, e até nos dando distribuição em uma delas.
Me lembro de uma vez que queria abrir um negócio e te pedi distribuição, e você me fez rir muito, só se fõr na transamazonica no estado do TOCANTINS, eu ri demais, me lembrei do coyote do deserto; pois, eu com certeza não iria vender nada, mas mesmo assim de outra forma você me ajudou.
Sabe, me lembro de uma exposição que fomos no Recife, e lá pela primeira vez eu tomei a famosa sopa de cabeça de peixe que você tanto gostava.
Falar de você é algo que faz bem a quem conviveu com você, mesmo eu aqui em São Paulo, e tendo pouco contato, mas nos poucos contatos que tivemos, você sempre foi aquela figura simples e humilde, que não olhava cargo das pessoas, como vemos em alguns lugares, para mim que era um simples vendedor de uma loja de peças caterpillar, posso dizer, tive a honra de ser seu amigo.
Agradeço a DEUS por você ter passado nessa terra, a sua familia os meus mais profundos sentimentos, pois eu como uma pessoa simples ja estou sentindo sua falta.
Obrigado Japonês.
Strong

Anônimo disse...

A NOSSA BAHIA SOFRE COM ESSA GRANDE PERDA.
FOI UM EXEMPLO EM VENDAS E EM HUMILDADE.

SAUDADES ETERNAS .
SALVADOR - BA

Auto peças BAHIA disse...

Grande DIRETOR EXECUTIVO,grande vendedor,grande em tudo.
Amei o vinho que ele trouse para me !
Sempre amigo,sempre cortes.
A MARINGÁ TEVE UMA GRANDE PERDA .
MUITAS PESSOAS AQUI EM FEIRA DE SANTANA,PUSERAM LUTO,NESSE DIA.
SERVO REPRESENTAÇÃO,RETIFICADORA FEIRENSE E ANDREITA CARVALHO.
ESSA ATÉ HOJE SOFRE COM A PARTIDA DO NOSSO QUERIDO PAULO.

Anônimo disse...

NUNCA MAIS AMAREI ALGUÉM COMO AMEI ESSE HOMEM !
DE BOM CARÁTER , BOM AMIGO E COMPANHEIRO.
O PREJUÍZO EMOCIONAL AINDA É GRANDE .

Postar um comentário