quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PMs da região e Guarda Municipal fizeram curso no Centro de Treinamento BK

Quinta-feira passada, dia 28, aconteceu o segundo curso teórico e prático de perseguição e abordagem para agentes de segurança pública na pista do Centro de Treinamento BK, em Cambé. O curso contou com a presença do coronel Luiz Carlos Deliberador, responsável pelo 2º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, e de comandantes dos batalhões de Polícia Militar da região.

Durante o curso, os soldados do Choque da Polícia Militar de Cambé, Rolândia, Arapongas, Apucarana e Cornélio Procópio, e os guardas municipais londrinenses tiveram a oportunidade de treinar a ciclística, performace, segurança e precisão, visando maior agilidade e desempenho no momento de abordagem de suspeitos. A pista do CT possibilita o treinamento em terreno acidentado e cheio de dificuldades, simulando a realidade operacional dos agentes públicos em boa parte do seu tempo de atuação.

O experiente piloto de cross country e velocross José Roberto Ferlini foi o encarregado do treinamento, com a supervisão do empresário Antonio Beraldo, do Grupo BK. O fornecimento das motos necessárias foi feito pelas concessionárias Motobk Yamaha e Kawasaki GP1 Motos, ambas do Grupo BK, responsáveis pelo Centro de Treinamento BK em Cambé.

Veja reprodução de notícia publicada hoje pelo jornalista Oswaldo Militão em sua coluna, na Folha de Lodrina.



0 comentários:

Postar um comentário