sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ministro do Planejamento visita obras do Minha Casa, Minha Vida em Londrina

O Ministro Paulo Bernardo, do Planejamento, visitou hoje o canteiro de obras do Residencial Vista Bela, na região Norte de Londrina. O empreendimento conta com 2.056 moradias sendo construídas pela Artenge juntamente com a Protenge Engenharia e a Terra Nova Engenharia, e são destinadas para famílias de 0 a 3 salários mínimos. É o maior contrato do Sul do País do programa do Governo Federal.

Na oportunidade, Paulo Bernardo liberou verbas para Londrina em um montante que chega a R$ 63 milhões, para a construção de mais 344 moradias do Minha Casa, Minha Vida e outras obras de infraestrutura na cidade.

Após o evento, o Ministro posou para fotos com os diretores das construtoras responsáveis pelas obras do Residencial Vista Bela, sendo acompanhado por algumas autoridades presentes. Ao reencontrar Clóvis Mendes, corretor da Artenge há mais de 15 anos e seu ex-colega de trabalho na época em que foi funcionário do Banco do Brasil, Paulo Bernardo aproveitou para relembrar a época em que jogaram no time do Plantão da Madrugada e ele, Paulo, era chamado de “O Matador”.

0 comentários:

Postar um comentário