terça-feira, 10 de março de 2009

Movelpar impressiona

Foi aberta oficialmente ontem, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas, a 7ª edição da Movelpar - Feira de Móveis do Estado do Paraná. Presenças de diversas autoridades, destacando-se o vice-governador Orlando Pessuti, o Senador Álvaro Dias e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Rodrigo Rocha Loures.
O diretor-presidente do Expoara, José Constantino, mostrou-se bastante otimista com o evento e apostou em volume recorde de negócios nesta edição da Movelpar.
Na abertura do evento, os presentes tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo institucional do Expoara, que destaca toda a potencialidade desse majestoso centro de eventos, bem como suas principais realizações: Movelpar e FIQ. O material foi produzido pela B2Work, em parceria com a S.A. Imagem Digital, que também ficaram responsáveis pelo VT de 30 segundos veiculado no telão durante toda a feira.
Quem compareceu à Movelpar nesta segunda-feira ficou impressionado com a beleza das testeiras do hall de entrada e com a pujança dos estandes ali instalados. Alguns deles com dois pavimentos e diversas inovações tecnológicas.

0 comentários:

Postar um comentário