segunda-feira, 23 de junho de 2008

Onde Moras em atividade

O Programa Onde Moras, que recentemente recebeu em Brasília o Prêmio Caixa Melhores Práticas em Gestão Local – categoria Melhor Prática 2007/2008, continua em plena atividade. Acaba de entregar mais uma casa para os idosos Francisco Pereira e Ana Luiza Pereira, 83 e 91 anos, respectivamente, na Rua Odete Dias Santana, em frente ao número 220, no Jardim São Jorge, região Norte de Londrina. Foi viabilizada pelo Programa Onde Moras, em parceria com a Receita Federal, através de mercadorias apreendidas por descaminho e doadas para venda em bazares beneficentes.

O engenheiro Maurício Costa, coordenador, informa que o Onde Moras está em vias de assinar convênio para a construção de 25 casas, desta feita no município de Apucarana, possibilitando assim moradia digna para outras famílias paranaenses. 

A agência Benatti Work dá o seu apoio e faz uma ponte entre o Onde Moras e a imprensa local e regional que sempre abre espaço para iniciativas do nível. Veja matéria publicada pela Folha de Londrina.




0 comentários:

Postar um comentário