sábado, 24 de maio de 2008

Helenida faz Empresas e Negócios na Tv Cidade.

De segunda a sexta-feira, das 13h25 às 13h45, a jornalista Helenida Tauil apresenta o Empresa & Negócios, na TV Cidade, emissora londrinense da Rede Massa. Um programa voltado ao colunismo social eletrônico do ponto de vista dos negócios.

O programa mostra as empresas e os negócios que fazem a diferença tanto no cenário empresarial, quanto comercial e de serviços, com ênfase nos segmentos que marcam a região Norte do Paraná, como a indústria moveleira, da construção civil, da moda, da beleza, o turismo e a hotelaria, o setor de alimentação, de educação, de tecnologia e telecomunicações, a área de eventos e entre outros.

Alguns dos quadros do Empresas & Negócios: Modelo de Negócios - apresenta as empresas com ênfase em estratégias diferenciadas de sucesso;Perfil - apresenta personalidades empreendedoras de Londrina e região; Espaços & Ambientes - apresenta a força do setor de Arquitetura & Decoração de Londrina e de cidades da região; Bem Casados - os programas voltados para esse tema apresentam as empresas e os profissionais envolvidos com a chamada “indústria do casamento” – promoters, institutos de beleza, estilistas, feiras especializadas, buffets, gráficas, floriculturas, fornecedores especializados e turismo.

Ao mesmo tempo em que deseja muito sucesso para Helenida, nosso diretor, Aparecido Benatti, relembra quando conheceu essa grande profissional: “25 anos atrás, atendendo a um convite formulado pelos primos Witney Macarini e Walmir Milanez, fui trabalhar como Contato Publicitário nas rádios Folha FM e Cruzeiro FM.

Lá estava Helenida, com seu estilo refinado, atendendo anunciantes especiais, principalmente da Cruzeiro FM, que apresentava uma programação bem elitizada. É uma alegria vê-la sendo tão bem recebida pelo público de nossa região. Ela faz por merecer todo esse sucesso”.



0 comentários:

Postar um comentário