sexta-feira, 11 de abril de 2008

A ação das rádios na Expo 2008

As principais emissoras de rádio de Londrina tradicionalmente marcam presença na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Este ano não foi diferente. A Rádio Paiquerê AM, de JB Faria, instalou o seu stand-estúdio no mesmo local dos anos anteriores, ao lado da sede da SRP, transmitindo parte de sua programação diária de lá, incluindo o Paiquerê Rádio Exposição, programa apresentado todas as noites, com entrevistas especiais.

Registramos também a participação da Rádio CBN, com um belo stand-estúdio. Na oportunidade, Amarildo Lopes apresentou as novas unidades móveis da emissora que prepara a sua mudança aqui para a região da Benatti Work.

João Carneiro e Barbosa Neto montaram o stand-estúdio da Brasil Sul em um ponto bem estratégico, junto à pista central e no caminho para o parque de diversões. Foram também responsáveis pela Rádio Rural, com informações da Feira e cobertura total em todo o perímetro do parque.

A Rádio Jovem Pan FM, dos irmãos Abraão e de Otávio Cesário Pereira Neto, participou com seu stand-estúdio no mesmo espaço do ano passado. Desta vez, trouxe a Mulher Sambaia, do Pânico. Sucesso total também com o seu grande número de brindes distribuídos.

Lucimara Spinosa coordenou todo o trabalho desenvolvido pela Paiquerê FM no Parque Ney Braga. O concurso da Abóbora, criado há vários anos por Ricardo Spinosa, mobilizou a ida de milhares de pessoas ao espaço da emissora. Este ano, o público também pode participar através do celular, com os torpedos.

Outra emissora que sempre participa da Expo Londrina é a Folha FM. André Gimenez e equipe agitaram o seu espaço no Parque Ney Braga.


0 comentários:

Postar um comentário