terça-feira, 11 de março de 2008

O jornalismo da nova Tv Cidade no dia 17

Quatro apresentadores, cinco repórteres, quarenta profissionais de imprensa, suporte técnico e de programação. O jornalismo está de volta à Tv Cidade, emissora da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. As estréias acontecem na próxima segunda-feira, 17, com o Jornal da Massa, um telejornal em rede estadual, das 7h às 8h, com participações “ao vivo” de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu. As participações de Londrina serão comandadas pela jornalista Ana Clara Sthingen e uma equipe de 10 profissionais. “Será um desafio e tanto!”, declara a apresentadora.

A experiência e o carisma da apresentadora Cloara Pinheiro inauguram a nova fase do programa Destaque, dedicado ao público feminino, das 11h30 às 12h30, com matérias e dicas de comportamento, saúde, beleza, economia, entrevistas exclusivas e uma série de novos quadros fixos. Léo José vai comandar o Tribuna da Massa, das 12h30 às 13h45. “A proposta continua a mesma: defender os interesses da comunidade. Mas agora com muito mais conteúdo.

Vamos ampliar a cobertura da notícia em Londrina e região de uma maneira inédita”, diz o âncora do programa. E tem ainda o 50 Segundos, em rede estadual, das 13h45 às 14h15, que irá mostrar o lado curioso da notícia com um formato consagrado em outros países. “Cada notícia terá no máximo 50 segundos. A proposta é contar uma história curiosa, pitoresca com a agilidade da televisão”, afirma Carlos Amorim, diretor de programação da rede.

0 comentários:

Postar um comentário