segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Nova loja Plásticos e Cia.

Wagner Westin iniciou a sua loja Plásticos & Cia na Av. Duque de Caxias há cerca de 3 anos, em um espaço relativamente pequeno, mas oferecendo o suporte necessário em produtos para profissionais que trabalham com decoração e estofados, fabricação de bolsas, além de disponibilizar capas para máquinas de lavar, trilhos para cortinas e travesseiros ao consumidor final.

A forma dinânica de relacionamento de Westin com a sua cliente deu sempre um grande resultado e o impulsionou a um vôo mais alto, agora com uma ampla loja de dois pavimentos e estacionamento subterrâneo próprio na mesma Avenida Duque de Caxias, 3.510, um pouco mais acima do endereço inicial e a uma quadra do Royal Plaza Shopping.

Quem chega à loja é surpreendido pela imensa variedade em espumas, plásticos, fibras de silicone, mantas acrílicas para edredon, TNT, tecidos para estofados e decoração, verniz para bolsas, Nylon 600 e Nylon amassado, grampos para estofados e muito mais. E percebe que ali é uma casa de amigos, devido ao atendimento caloroso que é realizado por Westin e sua equipe, que foi ampliação com a mudança de endereço. As vendas são feitas no atacado e no varejo. 

Para divulgar este importante momento que a loja vive, o empresário utiliza os serviços da Equipe Benatti Work Comunicação, que cuida de sua campanha na mídia eletrônica.

0 comentários:

Postar um comentário